Você tem coragem de dar sentido à sua vida?

 In Coragem

#PerguntaPoderosa

Você tem coragem de dar sentido à sua vida ou faz apenas o que “tem que ser feito“?

Muitas vezes deixamos de lado o que queremos fazer, as coisas que gostamos, que fazem nosso coração bater mais forte… Em detrimento de “obrigações“, de coisas que apenas ocupam o nosso tempo sem deixar nenhum legado. Pelo contrário, até nos estressam, nos desmotivam…

A palavra “coragem” tem sua origem no Latim CORATICUM, termo composto por COR, que significa “coração” e o sufixo ATICUM – utilizado para indicar uma ação referente ao radical anterior.

CORAGEM significa, literalmente, ação do coração!

Quando fazemos algo porque queremos, porque estamos com vontade, as coisas fluem de forma fantástica e os resultados são muito mais animadores!

Deixar o nosso coração agir, significa, pensar, sentir e agir de forma consonante, o que nos leva, muito mais facilmente, a entrar em FLOW, ou seja, nos sentir a pessoa certa, na hora certa, fazendo a coisa certa!

Que tal, fazer uma lista de tudo que você TEM QUE fazer hoje, uma lista do que você QUER fazer hoje e comparar as duas?

Talvez você não consiga, simplesmente, trocar de lista e fazer 100% da segunda lista, mas, realizar um ou outro item que você QUEIRA fazer, já vai fazer uma diferença e tanto no seu dia!!
.

#MetaInteligênciaEmocional #Coragem #Atitude #Flow #InteligênciaEmocional #PedroCordier #Coach #CoachLife #Coaching #TheInnerGame #TIG #Potencial #Aprendizagem #Compartilhamento #Colaboração #Transbordamento #Transformação

.

Recommended Posts
Entre em Contato

Nos envie um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Not readable? Change text. captcha txt

Start typing and press Enter to search

Open chat
Estamos na Escuta!
Oiii! :)

Em que podemos ajudar?

Pode falar sobre sua necessidade. Teremos o maior prazer em ESCUTAR você!
Powered by