O que é Metainteligência Emocional?

É um conceito de Inteligência Emocional que vai além… Além de apenas descrever ou reconhecer os próprios sentimentos, os dos outros e lidar com eles.

O prefixo “Meta” nos remete a um posicionamento futuro, um estado desejado que se faz ao mesmo tempo de parâmetro e estímulo. A escritora Ella Wheeler disse o seguinte: “Um barco sai para o leste, outro para o oeste, levados pelo mesmo vento que sopra. É a posição das velas, e não o sopro do vento, que determina o caminho que eles seguem. Assim também são os nossos caminhos na vida, é a posição da nossa alma que determina a meta, e não os acontecimentos do mundo.”

Metainteligência Emocional é a metodologia de Autoconhecimento com bases em Psicologia, PNL, Filosofia, Coach e Neurociência que vai te ajudar a ajustar o direcionamento da sua vida, não somente pela meta que você quer atingir ou pelo sonho que você quer realizar, mas pelo redescobrimento da sua essência.

Quem são Pedro Cordier e Ana Beatriz?

meta-inteligencia-emocional-pedro-cordier-coach-the-inner-game-coaching-002

Pedro Cordier: Sócio-fundador da Equilibra Digital, coach, escritor, palestrante e professor.

Referência em criatividade, conectividade, marketing e inovação, Pedro se formou em Administração e mesmo assim, tem dificuldade de administrar sua casa por causa da bagunça que seus dois labradores, João e Maria, fazem por lá!!! =D

É pós graduado em Jornalismo Digital com extensão em Marketing Online, pela UFBA e adora tecnologia, sendo o co-fundador do aplicativo Diário de Bordo.

Obteve sua certificação internacional em Coaching na metodologia THE INNER GAME, com Renato Ricci e nada mais nada menos que o próprio Tim Gallwey!

Ainda na área de Coaching, possui certificações pela Brascoaching, onde atua como Master Coach Trainer e também pelo Instituto Próspera, onde conheceu e se apaixonou pela  Metodologia IKIGAI.

Fez também a formação em Capitalismo Consciente, com o Thomas Eckschmidt; a formação em Espiritualidade no Mundo dos Negócios, com Gustavo Tanaka, e a Extensão em Marketing Político Digital, com Martha Gabriel.

Atualmente, além de ler pilhas de livros, cursa MBA em Coaching (e está amando, diga-se de passagem!!) pela UNYAHNA.

Ele ainda é membro da Academia de Cultura da Bahia, professor de Criatividade e Conectividade no MBA de Gestão Estratégica em Mídias Sociais e de Branding e Storytelling na Pós Graduação da Estácio.

Daria para encher duas páginas com tudo de legal que o Pedro já fez, mas uma coisa que o currículo não diz é sobre seu entusiasmo, energia, vontade de aprender, transformar e compartilhar… Sempre!!

Certamente uma alma iluminada, mas que ainda se perde na indecisão cruel entre manter a forma e comer pizza. Se quiser saber mais sobre o que ele já fez, basta colocar o nome no google, mas se quiser entender tudo que ele é capaz de fazer, aí só uma boa conversa, um abraço apertado, muitas risadas, insights e uma pizza (por que não?).

Ana Beatriz Vasconcelos: Psicóloga, escritora, palestrante e professora. Mudou-se do Piauí para Salvador em 2010 e diz que já se sente Baiana. Ama ler, aprender e ensinar sobre filosofia. Costuma dizer que foi escolhida pela Psicologia desde muito cedo, por sua fascinação acerca do comportamento humano.

Esportes, não tem nenhum preferido, mas em se tratando de doces, seu preferido é o doce-de-leite. Outro fato que engrandece seu currículo é: ela ama cachorros! Adotou um a quem deu o nome de Miró, artista plástico do qual também é fã.

Ana, ou Aninha, como gosta de ser chamada, acredita que é possível mudar o sistema educacional; acredita que o mundo pode ser melhor se cada um buscar seu próprio amadurecimento; acredita que sol e praia foi a melhor combinação que já inventaram para quem quer aproveitar o domingo.

Ela se pós graduou em Gestão de Negócios pelo IBMEC (Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais) porque queria entender sobre finanças.

Fez o curso de Coach Ikigai pelo Instituto Prospera e se apaixonou pela metodologia e pelo seu propósito. Já foi voluntária da TETO, uma ONG que constrói casas para pessoas em situação de extrema pobreza. Se especializou na Criação Colaborativa de Projetos pela metodologia Dragon Dreaming em Piracanga. Aprendeu sobre liderança e respeito à natureza com o Cacique Wakay, na reserva indígena Táh-fene.

Além disso possui algumas características agregadoras como: gostar de açaí; ter crises de riso com frequência; saber ouvir sem julgamento; amar incondicionalmente a vida; ser grata; acreditar na bondade das pessoas e semear a paz interior por um mundo cada vez melhor.

Contate-nos

Nos envie um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Not readable? Change text. captcha txt

Start typing and press Enter to search